FADITU faz parceria com a Nextron para oferecer energia solar por assinatura a alunos, professores e colaboradores.

A FADITU deu um passo inovador em direção à sustentabilidade ao estabelecer uma parceria estratégica com a startup Nextron. Essa colaboração visa disponibilizar serviços de assinatura de energia solar para alunos, professores e colaboradores da instituição. A iniciativa busca oferecer uma solução de energia sustentável ao público relacionado à instituição.

Destaca-se que a assinatura de energia solar, uma tendência em crescimento no Brasil, agora pode ser facilmente contratada por meio do site da instituição. Importante ressaltar que esse serviço não requer a instalação de painéis fotovoltaicos na residência do usuário.

Antecipando uma resposta positiva da comunidade acadêmica, a FADITU planeja expandir essa oferta para o público em geral e também para empresas em um futuro próximo. Este movimento está alinhado com o compromisso da instituição com a responsabilidade ambiental, proporcionando uma solução de energia acessível e ecologicamente correta para seus parceiros e demais interessados.

A colaboração com a Nextron representa um passo significativo para promover práticas de energia renovável no setor da educação, estabelecendo um precedente para uma adoção mais ampla em toda a comunidade educacional. À medida que o programa ganha adesão, a FADITU visa contribuir para um futuro mais sustentável e ambientalmente amigável para todos.

Para mais informações, acesse: https://bit.ly/faditunextronenergia