FADITU Realiza Histórica 674ª Sessão de Julgamento do Tribunal de Ética – Seção Deontológica em Parceria com a OAB SP.

Itu, 20 de outubro de 2023. – Na data de ontem, a FADITU se tornou palco de um evento inédito ao sediar a 674ª Sessão de Julgamento do Tribunal de Ética – Seção Deontológica, em uma parceria valiosa com a Ordem dos Advogados do Brasil – Seção São Paulo (OAB SP). Essa parceria proporcionou uma experiência única tanto para advogados quanto para estudantes da Instituição.

A FADITU mais uma vez demonstrou seu compromisso inabalável com o avanço da educação jurídica e o aprimoramento profissional de seus estudantes e comunidade acadêmica. Pela primeira vez na história, a FADITU teve a honra de ser o local escolhido para sediar a 674ª Sessão de Julgamento do Tribunal de Ética – Seção Deontológica, uma experiência que marca um marco significativo na história da Instituição e da comunidade jurídica em geral.

O evento, que reuniu uma audiência entusiasmada de estudantes de Direito, professores, advogados e membros do público interessados em ética e deontologia na advocacia, proporcionou uma experiência rica e valiosa para todos os presentes. Esta foi uma oportunidade única para que os estudantes da FADITU pudessem vivenciar de perto um julgamento do Tribunal de Ética da Ordem dos Advogados do Brasil, em parceria com a OAB SP, um dos pilares fundamentais na manutenção dos padrões éticos na profissão jurídica.

O Coordenador do Curso de Direito, Prof. Ms. Ricardo Burrattino Felix, expressou seu orgulho pela escolha da Instituição como sede deste evento especial em parceria com a OAB SP. “Ontem, a FADITU fez história mais uma vez, demonstrando nossa dedicação contínua em proporcionar experiências de aprendizado excepcionais para nossos estudantes e contribuir para o avanço da ética na advocacia. Estamos honrados por termos sido selecionados para a receber uma sessão de julgamento do Tribunal de Ética – Seção Deontológica, em parceria com a OAB SP.”

A sessão de julgamento foi um momento de aprendizado e reflexão, onde casos éticos desafiadores foram discutidos e julgados, oferecendo valiosas lições para futuros advogados e a comunidade jurídica em geral.

A 674ª Sessão de Julgamento do Tribunal de Ética – Seção Deontológica realizada na FADITU em parceria com a OAB SP, marca um evento significativo na história da Instituição e da educação jurídica no Brasil. A experiência única proporcionada aos estudantes e profissionais presentes reforça o compromisso contínuo da FADITU em elevar os padrões éticos na prática jurídica e enriquecer o aprendizado de seus alunos.