FADITU anuncia parceria estratégica com a TWM Simuladores para aprimorar a Educação Jurídica

A FADITU está orgulhosa de anunciar uma parceria estratégica inovadora com a TWM Simuladores. Essa parceria representa um marco significativo na contínua busca da Faculdade por excelência na educação jurídica.

 

A parceria tem como foco principal a melhoria da experiência educacional dos alunos da FADITU. Por meio dessa colaboração, a instituição está investindo em tecnologia de ponta e suporte técnico para a plataforma NPJ Digital. Isso proporcionará aos alunos uma experiência de simulação ainda mais realista enquanto praticam peticionamento eletrônico no Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJSP) e no Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

Essa iniciativa demonstra o compromisso da FADITU com a inovação e a busca contínua pela excelência na educação jurídica. A Faculdade está empenhada em preparar seus alunos para se destacarem em suas carreiras jurídicas, capacitando-os com as habilidades práticas necessárias para enfrentar os desafios do mercado de trabalho. Essa parceria representa um passo ousado e visionário que promete beneficiar não apenas os alunos da FADITU, mas também a comunidade jurídica em geral, ao elevar os padrões de preparação e competência no campo jurídico.

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.