Aluna de Intercâmbio do Equador inicia sua Jornada na Faditu.

A Faditu teve o prazer de receber uma nova adição internacional à sua comunidade estudantil. A partir de Abril, a estudante Sara Cristina Orella Naranjo, proveniente do Equador, iniciou sua jornada acadêmica na instituição.

Sara, estudante de intercâmbio, está cursando Relações Internacionais na Faditu. Sua presença trouxe uma valiosa contribuição para a diversidade cultural na faculdade. Ela trouxe consigo uma rica bagagem cultural e paixão pelo aprendizado. Sua decisão de estudar na Faditu demonstrou seu compromisso com a excelência acadêmica e seu desejo de explorar novas oportunidades educacionais em um ambiente estimulante e desafiador.

Ao recebê-la em nossa comunidade acadêmica, reafirmamos nosso compromisso com a internacionalização do ensino superior e nosso empenho em proporcionar experiências enriquecedoras para todos os alunos.

Estamos ansiosos para testemunhar o crescimento acadêmico e pessoal de Sara durante sua estadia na Faditu e confiantes de que ela contribuirá significativamente para o ambiente de aprendizado e para a vida universitária.

Desejamos a Sara Cristina Orella Naranjo muito sucesso em sua jornada acadêmica conosco.