DIRETOR DA FADITU É HOMENAGEADO PELO TRT DA 15a REGIÃO

O diretor da FADITU, Dr. Mario Duarte, recebe a Medalha Ouro das mãos dos desembargadores Fernando da Silva Borges e Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo.

Como já é tradição há mais de vinte anos no mês de março, o Tribunal Regional do Trabalho-TRT da15a REGIÃO, que tem sede em Campinas e abrange 599 cidades jurisdicionadas, abriu solenemente o seu ano judiciário com um grandioso evento. A solenidade aconteceu na última sexta-feira, dia 10, no plenário Ministro Coqueijo Costa e o diretor da FADITU, Dr. Mário Duarte, foi um dos homenageados, juntamente com outras personalidades da cena jurídica nacional.

O diretor da FADITU foi agraciado com a medalha Ouro do Mérito Judiciário, na ocasião, entregue pelas mãos dos Desembargadores Dr. Fernando da Silva Borges, atual presidente do TRT 15, e Dr. Luiz Felipe Paim da Luz Bruno Lobo, este também ex-professor da FADITU.

A solenidade homenageou ainda o ministro Dias Toffoli, vice-presidente do Supremo Tribunal Federal, entre outros juristas, advogados, procuradores, militares e desembargadores das mais diversas regiões do país. Cerca de cinquenta desembargadores do TRT 15 prestigiaram o evento, que outorgou as comendas do Grande Colar e da Medalha de Ouro do Mérito Judiciário aos homenageados, entre eles o presidente da OAB Campinas, Dr. Daniel Blikstein, o chefe da Policia Federal, Dr. Paulo Víbrio Junior e o ex-professor da FADITU, atual desembargador do TRT da 9ª Região, Dr. Ricardo Tadeu Marques da Fonseca, entre outros.

Segundo Duarte, “a homenagem do TRT15 significa um reconhecimento da importância da FADITU no cenário jurídico, entidade tradicional que forma operadores do Direito do mais alto nível há mais de quatro décadas, com os melhores e mais renomados professores”. Atualmente, a FADITU tambémconta com novos cursos como Administração, Relações Internacionais, Gestão Pública, Engenharia de Produção e Ciências Contábeis.

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.