DIREITO

 

SOBRE O CURSO

É uma das graduações mais antigas e tradicionais do Brasil, com grande procura pelos estudantes, que evolui, acompanha e atende às necessidades da sociedade, regulando novas configurações sociais em todas as áreas e necessidades das relações humanas, e mediando conflitos.

PERFIL PROFISSIONAL

Um profissional comunicativo com habilidades para trabalho em equipe, uma excelente argumentação, capacidade de se atualizar constantemente, questionador com espírito investigativo.

Quem cursa a graduação em Direito, tem a possibilidade de atuar em diversas áreas, tanto na advocacia quanto em consultorias e em órgãos públicos. Como exemplo, só na área pública, além das tradicionais carreiras de Juiz e Promotor, existem mais de 100 carreiras acessíveis através de concurso público.

DIFERENCIAL

O Tradicional Curso de Direito da FADITU, pontuada no Ranking Universitário da Folha -RUF (2014, 2015 e 2016) como melhor corpo docente da região, com nota Máxima pelo MEC em corpo docente e infraestrutura, associado a experiências e praticas pedagógicas inovadoras, um currículo que evolui periodicamente, de conteúdo flexível que permite moldar paulatinamente a construção do conhecimento por competências, o chamado currículo por competências, a interação real com o mercado e organismos de interesse, nos permite participar diferenciada e decisivamente para a formação de um profissional completo e apto para se destacar no mercado.

GRAU

- BACHAREL

MODALIDADE

- PRESENCIAL

REGIME DE MATRICULA

- SEMESTRAL

DURAÇÃO

- 5 ANOS

PROJETO PEDAGÓGICO DE CURSO BACHARELADO EM DIREITO - Clique aqui