GESTÃO PÚBLICA

 

SOBRE O CURSO

Desenvolver competências profissionais voltadas para a formulação, implementação, avaliação e gerenciamento de políticas públicas e de processos de gestão para prover um serviço de qualidade, garantir a efetividade das instituições públicas, contribuir para atender as necessidades da sociedade e incentivar políticas de desenvolvimento sustentáveis.

PERFIL PROFISSIONAL

O gestor publico têm o compromisso de contribuir para o processo de desenvolvimento sustentável, por estar diretamente vinculado à realidade econômica, social, política, cultural e ecológica. Administrador especializado no gerenciamento de instituições governamentais e na elaboração e acompanhamento de políticas públicas.

DIFERENCIAL

Sua formação associa conhecimento de várias áreas, como administração, contabilidade, direito, economia, finanças, gestão com pessoas, dentre outras, a serviço da gestão pública nos âmbitos federal, estadual e municipal, interagindo com entes públicos, privados.

A combinação perfeita da tradição FADITU em Qualidade FADITU pontuada no Ranking Universitário da Folha -RUF (2014, 2015 e 2016) como melhor corpo docente da região, associado a : experiências e praticas pedagógicas inovadoras, pesquisa, um currículo de conteúdo flexível permitindo moldar paulatinamente a construção do conhecimento por competências, o chamado currículo por competências, a interação real com o mercado, como prefeituras empresas públicas e organismos de interesse, nos permite participar diferenciada e decisivamente para a formação de um profissional completo e apto para se destacar no mercado.

GRAU

- TECNÓLOGO

MODALIDADE

- PRESENCIAL

REGIME DE MATRICULA

- SEMESTRAL

DURAÇÃO

- 2 ANOS