FADITU Celebra Formatura das Turmas de Direito e Administração

No dia 13 de março de 2024, o Espaço de Eventos Monteiro Lobato, em Sorocaba, testemunhou a formatura das Turmas LI de Direito e V de Administração da FADITU. O evento simbolizou o fim de um ciclo repleto de desafios e a esperança de novos começos para os formandos.

Com a presença de familiares, amigos e professores, a cerimônia foi um momento de celebração e reconhecimento das conquistas alcançadas. Os diplomas entregues representaram não só a conclusão dos estudos, mas também o primeiro passo rumo a uma carreira promissora.

Discursos inspiradores enfatizaram a importância da persistência, da educação e do comprometimento com a excelência. Os formandos, agora preparados para o mercado de trabalho e contribuições sociais significativas, encaram um futuro repleto de possibilidades.

Para reviver os momentos emocionantes da cerimônia, a FADITU disponibilizou um álbum de fotos no seu site, permitindo que formandos e familiares eternizem as lembranças deste dia especial.

Parabenizamos os novos profissionais de Direito e Administração pela jornada concluída e desejamos sucesso em seus novos caminhos.

Para mais informações e acesso ao álbum de fotos clique aqui.

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.