FADITU recebe desembargador para aula magna

Aula Magna com o Desembargador Dr. Ricardo Negrão na FADITU enriqueceu a formação dos alunos de Direito.

Na noite da última quinta-feira, dia 21, a FADITU foi palco de um evento marcante para seus alunos. Uma aula magna conduzida pelo Desembargador Dr. Ricardo Negrão que ofereceu uma oportunidade única de aprofundamento no campo da falência e seus complexos processos jurídicos.

A aula, que combinou seriedade e descontração, cativou os estudantes de Direito presentes. O Dr. Ricardo Negrão compartilhou seu vasto conhecimento sobre o tema, mantendo os alunos totalmente envolvidos e interessados.

Além dos alunos, os professores da instituição também participaram ativamente da aula, resultando em uma valiosa troca de experiências e saberes entre o magistrado e a equipe acadêmica. Ao final da palestra, o Desembargador prontamente atendeu a todos que desejaram conversar e tirar uma foto com ele.

A Faditu, por meio de iniciativas como esta, busca proporcionar aos seus alunos oportunidades de crescimento profissional, aproximando-os de profissionais de renome na área jurídica. Isso promove a transmissão de conhecimento e o compartilhamento de experiências, servindo como um estímulo valioso para a futura carreira de cada aluno.