FADITU recebe Diretores Escolares, Secretários e Supervisores de Ensino em reunião anual e apresenta espaços de excelência.

No último dia 08 de dezembro, a Faditu teve a honra de receber um grupo composto por diretores, secretários e supervisores de ensino das escolas estaduais da região de Itu para a realização de sua reunião anual. O evento não apenas proporcionou um espaço propício para discussões importantes sobre o futuro da educação na região, mas também ofereceu a oportunidade de explorar as instalações de excelência da Instituição.

A Faditu, ciente da importância desses encontros para o desenvolvimento educacional local, cedeu um espaço especialmente preparado para a reunião. O local, confortável, climatizado e com capacidade adequada, permitiu que todos pudessem participar de forma eficaz e produtiva.

Durante a visita, os participantes tiveram a oportunidade de conhecer as dependências da Faditu, uma Instituição comprometida com a qualidade de ensino e o desenvolvimento educacional. Além disso, foram convidados a explorar o Espaço Cultural Presidente Michel Temer, localizado dentro da Faditu. Esse espaço cultural não apenas enriquece a experiência acadêmica, mas também destaca o compromisso da Instituição com a cultura.

A Faditu, ao abrir suas portas para essa importante reunião, reforça seu compromisso com a comunidade educacional e com o fortalecimento da educação na região de Itu. A parceria entre a Instituição, diretores, secretários e supervisores escolares é vital para o progresso contínuo da educação, e a Faditu orgulha-se de desempenhar um papel ativo nesse processo.

Ao oferecer um ambiente propício para discussões construtivas e ao compartilhar suas instalações de ponta, a Faditu mais uma vez demonstra ser uma aliada valiosa no avanço da educação e no fortalecimento da comunidade educacional local.