Denise Lícia é a nova Coordenadora do Curso de Relações Internacionais da Faditu.

Denise Lícia Boni de Oliveira Gasparini assumiu a Coordenação do Curso de Relações Internacionais da Faculdade de Direito de Itu.

Denise Lícia é Bacharel em Relações Internacionais pela PUC-SP, especialista em comércio exterior pelo IE-Unicamp, Bacharel em Ciências Sociais com ênfase em Ciência Política pelo IFCHUnicamp e mestre em Política Internacional pelo IFCH-Unicamp. Dentre suas áreas de pesquisa, destacam-se Integração Regional, Europa e História das Relações Internacionais.

Professora universitária desde 2009, Denise também é membro da Academia Ituana de Letras e coordena a produção de conteúdo em seus perfis no Instagram e Facebook, onde compartilha análises e informações relevantes  sobre Relações Internacionais.

Honrada em assumir a Coordenadoria de RI na Faditu, Denise afirma que “as Relações Internacionais estão apoiadas no tripé: Economia, Direito e Política e que essa multidisciplinaridade é fundamental para as análises  internacionais e compreensão dos cenários ao redor do mundo”.

Abril | 2022

 

 

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.