A Faculdade

A Faculdade de Direito de Itu – FADITU – dedica-se há mais de 45 anos aos cursos jurídicos, oferecendo atualmente o Curso de Direito (graduação) e os Cursos Lato Sensu (pós-graduação).

Missão

Formar profissionais de nível superior para região de Itu e para o País, segundo sua tradição de qualidade, com ênfase nos conhecimentos profissionais específicos, na promoção do aprendizado continuado e na conduta ético-solidária.

Nossos Valores

Nossa gente e nossa região são importantes para a FADITU. Acreditamos que as suas expressões revelam seus interesses e vocações. Por isso, participar de suas iniciativas é uma honra para nós. Lembramos, com orgulho, das oportunidades de patrocínio cultural oferecidas ao Conselho Municipal de Cultura de Sorocaba, no programa dos quarenta eventos artísticos que marcaram a comemoração dos “Oitenta Anos da Semana de Arte Moderna” (2002); ao Museu Paulista da Universidade de São Paulo/Museu Republicano Convenção de Itu, pela edição de “Prudente de Moraes Discursos e Mensagens” (2003); à PROTUR pela comemoração de aniversário de um ano de luta em benefício do desenvolvimento do potencial turístico de Itu (2004); à Associação Cultural Coral Vozes de Itu, por manter viva a tradição da “Peregrinação de Natal” (2004).

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.