Ricardo Burrattino Felix é o novo Coordenador do Curso de Direito da Faditu

Ricardo Burrattino Felix assumiu a Coordenação do Curso de Direito da Faculdade de Direito de Itu no início de 2023.

Ricardo é Professor de Direitos Humanos, Direito Internacional Público e Privado, Direito Ambiental, Relações Internacionais, Comércio Internacional, Sociologia Geral e Sociologia Jurídica. Mestre em Direito Internacional pela Universidade Católica de Santos (UNISANTOS) e especialista em Negociações Econômicas Internacionais pelo Programa de Pós-Graduação em Relações Internacionais “San Tiago Dantas” (UNESP, UNICAMP e PUC-SP). Atuou como advogado no convênio do Alto Comissariado das Nações Unidas para Refugiados (ACNUR/ONU) e Comitê Nacional para Refugiados (CONARE/MJ) no Centro de Referência para Refugiados da Caritas Arquidiocesana de São Paulo. É também pesquisador da RESAMA (Rede Sul-Americana para as Migrações Ambientais).

O professor Ricardo Burrattino Felix faz parte do renomado corpo docente da Faditu desde 2015, onde vem demonstrando extrema competência e máxima dedicação ao ensino acadêmico.

Diante de toda sua trajetória, afirma que “Para ter uma trajetória de sucesso não bastam apenas talento e dedicação, mas também encontrar pessoas, pares, para aprimorar ideias e ideais”.

A FADITU deseja sucesso ao Professor Ricardo Burrattino Felix à frente da Coordenação do seu prestigiado curso de Direito, honrada em compartilhar de suas habilidades e competências.

 

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.