Faditu realiza palestras sobre Direito

Visando sempre o aprendizado contínuo e busca pelo conhecimento, a Faditu realizou, em 30 de Maio de 2022, dois eventos direcionados aos estudantes de Direito e profissionais da área, que contaram com a participação de convidados especiais.

Pela manhã, os presentes puderam conferir a Palestra “Noções Gerais de Perícia Criminal: Um estudo de caso.”, por Gustavo Moreli Tauhyl, Perito Criminal da Superintendência de Polícia Técnico-Científica do Estado de São Paulo, formado em Ciências Biológicas pela Universidade Federal de São Carlos, tendo concluído o Mestrado em Diversidade Biológica e Conservação pela mesma instituição, com ênfase no estudo de insetos de interesse forense, como moscas varejeiras da família Calliphoridae.

 

Já a noite, a Aula Magna foi ministrada pelo Prof. Dr. Fernando Capez, Procurador de Justiça, aprovado em primeiro lugar no concurso de 1987. Mestre e doutor em direito. Professor e palestrante nacional e internacional. Autor e coordenador de diversas obras jurídicas. Deputado Estadual por três mandatos, tendo sido o mais votado no pleito de 2014 e eleito Presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2015/2017. Atualmente está licenciado da presidência do Procon-SP.

O conteúdo das palestras está disponível, através do link: https://cursoslivres.faditu.edu.br/home/

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.