Homenagem aos professores por 35 anos dedicados à vida acadêmica

No último dia 02 de junho, a Faditu realizou uma homenagem aos Professores Luiz Antônio Nunes e Maria Luísa Buffo por seus 35 anos dedicados à vida acadêmica e ao inestimável convívio docente desenvolvido ao longo destes anos.

Maria Luísa é professora titular dos cursos de Graduação e Pós Graduação da Faculdade de Direito de Itu, desde 1987. Possui graduação em Pedagogia e também Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas e mestrado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Também atuou como Secretária de Segurança Pública do Município de Campinas.

Luís Antônio Nunes, é professor titular de Processo Civil dos cursos de Graduação e Pós Graduação da Faculdade de Direito de Itu, desde 1987. Mestre em Direito Processual Civil pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo. Membro aposentado do Ministério Público do estado de São Paulo.
É uma honra para a Instituição contar com a presença desses Ilustres Mestres em seu corpo docente, enriquecendo cada vez mais o ensino através de seu conhecimento, carisma e experiência.
Parabéns, Professores!

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.