FADITU celebra o 2º semestre de 2023 com novos alunos

07O retorno às aulas aconteceu na última segunda dia 07

Na última segunda, dia 07 os alunos dos cursos de graduação da Faculdade de Direito de Itu retomaram as aulas para o segundo semestre do ano letivo.

Além da expectativa de muitos que irão concluir o curso esse ano e estão ansiosos para a entrega final de trabalhos e estágios, para então comemorar a colação de grau, outros se achegaram neste novo semestre e dão início a uma nova caminhada de estudos, superação e desenvolvimento como um todo.

Neste novo semestre, algumas ações complementares serão executadas para o aperfeiçoamento do aluno a fim de proporcionar maiores possibilidades de relacionamentos interpessoal, contato com profissionais que são referências e atuantes no mercado, através de palestras, rodas de debates, júris simulados, entre outros. Dessa forma, o estudante poderá desfrutar de networking e trocas de experiência para um crescimento pessoal e profissional.

Atualmente a FADITU oferece cursos de Direito, Administração, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Processos Gerenciais, Gestão Pública, Relações Internacionais e Pedagogia.

 

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.