Faditu realiza Concurso de Bolsas até 100% desconto

No próximo dia 17 de junho de 2023, a Faditu realizará seu Concurso de Bolsas com descontos até 100% para todos os cursos de graduação que a instituição oferece, sendo eles: Administração, Ciências Contábeis, Direito, Gestão Pública, Pedagogia, Processos Gerenciais, Recursos Humanos e Relações Internacionais.

O Concurso de Bolsas tem como objetivo conceder aos candidatos ingressantes – bolsas de estudo, vinculadas à pontualidade, para estudar na FADITU. Podem participar do Concurso de Bolsas somente candidatos na condição de alunos ingressantes (isto é, novos alunos), provenientes do 3º ano do ensino médio ou que já o tenham concluído; oriundos de transferência externa; e, ainda, os portadores de diploma de nível superior (graduação).

As inscrições podem ser realizadas através do telefone (11) 4024-9500 e (11) 9.4126-2178 (WhatsApp), e também presencialmente, no Campus da FADITU ou pelo formulário de inscrição disponível no site da instituição pelo link: https://faditu.edu.br/vestibular/concurso-de-bolsas/ onde consta também o regulamento do concurso para consulta.

Com mais de 53 anos dedicados à Educação, aliando tradição e inovação na aplicação do conhecimento e busca constante por aperfeiçoamento, a Instituição orgulha-se em salientar algumas de suas conquistas durante essa trajetória, como: excelentes índices de aprovação no Exame da OAB e nota máxima pelo MEC nos quesitos Infraestrutura e Corpo Docente, que, atualmente, é composto, em 90%, por Mestres e Doutores de altíssimo gabarito, vasta experiência acadêmica e de mercado.