Faditu participa de reunião da OAB sobre aprimoramento dos Cursos de Direito

A convite do ilustríssimo Sr. Dr. André Carneiro Sbrissa – Presidente da OAB-Itu, e da Comissão de Ensino Jurídico da Seccional da Ordem dos Advogados de São Paulo, juntamente com a Comissão de Ensino Jurídico e a Diretoria da 3a. Subseção da Ordem dos Advogados deCampinas, a Faditu foi convidada a participar de uma reunião sobre o aprimoramento da qualidade dos cursos de Direito, no último dia 24 de agosto de 2022.
Representada pela Professora Rosane Kurosawa, Coordenadora do Curso de Direito, e pelo Professor Fernando Moura, docente da Instituição, a Faditu contribuiu para o desenvolvimento do debate sobre a integração da Ordem dos Advogados e as Instituições de Ensino Superior na busca do aprimoramento dos Cursos de Direito.
Essa iniciativa vem ao encontro da filosofia de trabalho da Faditu em buscar a excelência na Educação desde o início de sua trajetória no Ensino Superior. Foi uma honra para a Instituição colaborar para o desenvolvimento dessa  iniciativa de extrema importância para o Ensino Superior Jurídico no Brasil.

24

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.