REGULAMENTO DA PROMOÇÃO “BLACK WEEK DE MATRÍCULAS”

1. DA PROMOÇÃO: 1.1. A promoção “BLACK WEEK DE MATRÍCULAS” tem como objetivo conceder aos candidatos aprovados no vestibular a oportunidade de se matricularem combolsas de 30% e 50% de desconto nas mensalidades de acordo com o regulamento de bolsas da FADITU.

2. DOS CURSOS PARTICIPANTES E FORMAS DE INGRESSO DOS ALUNOS: 2.1.Serão concedidos descontos apenas aos candidatos participantes aprovados nos cursos de graduação presencial, que efetivamente venham a se matricular academicamente no primeiro semestre de 2017, em um dos cursos na FACULDADE DE DIREITO DE ITU – FADITU no período de vigência da campanha. 2.2. A matrícula dos candidatos será realizada apenas através de uma das seguintes formas de ingresso: • Vestibular– realizado através de prova de vestibular ou de processo seletivo para os cursos de graduação presencial (tradicional ou agendado);• ENEM – realizado através do aproveitamento da nota obtida no Exame Nacional do Ensino Médio, para os cursos de graduação; • Transferência para a FACULDADE DE DIREITO DE ITU – FADITU – processo de transferência externa, de outra instituição de ensino superior para FACULDADE DE DIREITO DE ITU – FADITU, para os cursos de graduação; • Segunda Graduação – processo de matrícula sem vestibular para portadores de diploma de nível superior, para os cursos de graduação presencial; 2.2.1. A realização da matrícula estará condicionada (i) à disponibilidade de vagas no curso de interesse; (ii) à sua aprovação no processo de ingresso cabível e (iii) à checagem e aprovação da documentação por ele apresentada no processo de matrícula.

3. DO BENEFÍCIO: 3.1. Os 50 primeiros candidatos aprovados no vestibular que se matricularem no período das 09:00 horas do dia 19/12/2016 às 21:00 horas do dia 15/01/2017, ganharão um uma bolsa de desconto de30% para o curso de Direito e 50% de desconto para os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Publica e Relações Internacionais. 3.2. Promoção valida apenas para alunos calouro.

4. DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 4.1. Ao participar da promoção, o aluno se compromete a ceder, de forma gratuita, os direitos de utilização de sua voz e de sua imagem, as quais poderão ser utilizadas pela FACULDADE FADITU em veiculações na mídia ou em peças publicitárias. 4.2. Os casos omissos e as situações não previstas neste regulamento serão resolvidos pela Diretoria da FACULDADE FADITU, que utilizará, além da legislação em vigor, o bom senso e a equidade na solução dos impasses, não cabendo qualquer tipo de recurso ou contestação das decisões tomadas. 4.3. Se por qualquer motivo, alheio à vontade e controle da FACULDADE FADITU, não for possível conduzir esta promoção conforme o planejado, esta poderá modificá-la, suspendê-la e/ou finalizá-la antecipadamente, mediante aviso aos participantes. Caso a Promoção tenha seu término antecipado, FACULDADE FADITU deverá avisar ao público em geral e aos participantes, através dos mesmos meios utilizados para sua divulgação da Promoção, explicando as razões que as levaram a tal decisão. 4.4. Fica válida a campanha apenas para os cursos vigentes na instituição de ensino são eles: Administração, Direito, Ciências Contábeis, Engenharia de Produção, Gestão Publica e Relações Internacionais.