FADITU celebra formatura de alunos do curso de Direito

Aconteceu na última quinta, dia 24, na Faculdade de Direito de Itu mais uma formatura dos alunos de Direito da instituição, esta é a turma LI que realiza o sonho acadêmico e o vê se tornando real através da cerimônia de colação de grau, trocando os livros e cadernos pela beca, capelo e o tão desejado canudo com o diploma em mãos.

Momentos como este são especiais não só para os alunos, mas para todos os colaboradores e professores da instituição que diariamente acompanham histórias de superação, para que cada um deles, à sua maneira, possa chegar neste dia, vibrando por essa conquista.

Com certeza, os estudantes que partem para a jornada profissional são pessoas altamente capazes e competentes para exercerem seus cargos com maestria, pois além de toda a atividade acadêmica, durante esses cinco anos de entrega, puderam vivenciar momentos de grandes conhecimentos com demais profissionais com mais experiências no mundo jurídico.

Hoje se abrem várias portas e um caminho de oportunidades acompanharão esses novos advogados. Nós da FADITU temos uma imensa alegria e um privilégio enorme de termos podido fazer a diferença na vida de cada um deles.