Professores da FADITU palestram em feira estudantil em Araçoiaba da Serra

O evento aconteceu no Centro de Treinamento Adventista e reuniu cerca de 360 alunos

Hoje pela manhã, os coordenadores dos cursos de Direito e Relações Internacionais da Faculdade de Direito de Itu, ministraram uma palestra para os alunos da Rede de Escolas Adventistas de Sorocaba, Tatuí, Indaiatuba, Hortolândia e região.

A “Feira de Profissões dos Colégios Adventistas” aconteceu no CTA – Centro de Treinamento Adventista, em Araçoiaba da Serra e reuniu cerca de 360 alunos. O professor Ricardo Burrattino Felix ministrou o tema: “diálogos sobre a carreira jurídica e a ideia de justiça”, já a professora Denise Lícia abordou o tema: “o papel das Relações Internacionais no entendimento do Século XXI”.

O evento teve como objetivo apresentar aos estudantes as possibilidades de graduação uma vez que estão em fase preparatória para decidir o caminho profissional que irão seguir.

Na ocasião a FADITU esteve com um stand de divulgação e apresentou os cursos oferecidos pela instituição, sanou as dúvidas sobre matrículas, grade curricular, corpo docente, entre outras.

“Ações como esta nos aproxima dos jovens a fim de nos tornarmos um facilitador nesse processo tão decisivo na vida de uma pessoa. Poder contribuir para uma escolha que o levará a uma vida satisfatória, pessoal e profissional, também faz parte da nossa missão”, diz Ricardo Burrattino Felix, professor e coordenador do curso de Direito da Faditu.