FADITU sedia palestra sobre Direito Desportivo

Uma das áreas que vem ganhando destaque é o direito Desportivo onde os alunos  puderam se aprofundar mais sobre o tema

Aconteceu na última terça, dia 22, na Faculdade de Direito de Itu uma palestra sobre Direito Desportivo com o advogado, Dr. Raphael Okabe Tardioli que atualmente advoga para o Ituano Futebol Clube.

Os alunos do curso de Direito estiveram presentes, bem como convidados. Além do palestrante, também compuseram a bancada, o Diretor Acadêmico, Prof. Diogenis Bertolino Brotas, o coordenador do curso de Direito da FADITU, Prof. Ricardo Burratino Felix, Prof. Ernesto Bete Neto e o presidente da OAB/Itu, Dr. André Sbrissa.

Este encontro destinado aos alunos, estudantes de Direito e profissionais da área jurídica aconteceu em parceria com a 53ª Subseção OAB/Itu.

Novas palestras e eventos destinados aos alunos estão sendo preparados, para que haja além da integração entre estudante e profissionais renomados no mercado, também uma troca de experiência e perspectiva para novos negócios. A FADITU preza pela formação não somente acadêmica, mas pessoal do aluno.