FADITU oferece Novo Curso de Extensão sobre Direito Militar e Segurança Pública

Temos o prazer de anunciar o lançamento de um novo curso de extensão voltado para profissionais e estudantes interessados em aprimorar seus conhecimentos sobre Direito Militar e Segurança Pública.

O curso, intitulado “Direito Militar e Segurança Pública”, será ministrado pelo renomado Professor Helder Bruno Monteiro e está programado para 23 de julho de 2024. Com a modalidade presencial, as aulas proporcionarão uma experiência de aprendizado imersiva e interativa, permitindo aos participantes uma troca direta de conhecimentos e experiências com o instrutor e colegas de classe.

Este curso abordará uma variedade de tópicos pertinentes ao Direito Militar e à Segurança Pública, incluindo legislação aplicável, jurisprudência relevante, procedimentos operacionais e ética profissional. Os participantes terão a oportunidade de explorar questões contemporâneas e desafios enfrentados nessas áreas, bem como estratégias para lidar com eles de maneira eficaz e legalmente sólida.

Para mais informações sobre inscrições e detalhes do curso, os interessados podem entrar em contato com a FADITU pelo telefone (11) 4024-9500 ou acessar o site: https://cursoslivres.faditu.edu.br/home/