Rosane Kurosawa é a nova Coordenadora do Curso de Direito da Faditu.

Rosane Kurosawa assumiu a Coordenação do Curso de Direito da Faculdade de Direito de Itu.

Também é Coordenadora dos Cursos de Graduação em Administração e Ciências Contábeis. Formada em Direito pela Faditu, atua como professora e advogada. Rosane é Especialista em Direito do Trabalho e Direito Processual do Trabalho, possui graduação em Administração e Secretariado Executivo, além de Mestrado em Engenharia Naval e Oceânica pela Universidade de São Paulo.

Ao longo do caminho que a professora chama de sua jornada, existe a busca do equilíbrio entre as demandas da maternidade e do trabalho. Mãe de dois filhos, gosta de esporte e contato com a natureza nos momentos de lazer.

Em sua trajetória profissional agrega, além da docência, a atuação como advogada nas áreas Cível, Trabalhista e Família e também experiência em recursos humanos na Gestão de Pessoas.

Dentre suas leituras preferidas estão as biografias de grandes mulheres cuja história nos inspiram a acreditar em uma sociedade capaz de constantemente evoluir e dar voz ao novo e positivo.

Honrada em fazer parte da Família Faditu, Rosane afirma que acredita ser a Educação o passaporte para uma sociedade mais consciente e coerente com o bem estar da humanidade. Para ela, o estudo do Direito, em especial, oferece o espírito crítico e acolhedor para as questões sociais e de justiça.

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.