Quartanistas são campeões dos jogos interclasses da FADITU

2012 06 28 full

O time de alunos do 4º ano sagrou-se campeão dos Jogos Interclasses de Futsal, disputados na manhã deste sábado, dia 23 de junho, no Ginásio Poliesportivo do bairro São Camilo. Com organização do aluno quintanista Rafel Catarino, os jogos interclasses da FADITU tiveram o objetivo de escolher o time de futebol de salão que irá representar a faculdade na 1ª Copa de Futsal Interfaculdades Itu, no próximo mês de agosto. Os jogos acontecerão no Ginásio Municipal Primo Schincariol, no centro da cidade.
Esta 1ª Copa Interfaculdades terá início no dia 4 de agosto e deve reunir times ligados exclusivamente às faculdades ituanas. Segundo os organizadores, o objetivo é promover a integração dos alunos com as próprias faculdades e o município. Pelo regulamento, cada faculdade poderá inscrever até duas equipes, formadas por alunos regularmente matriculados, podendo cada equipe ter no máximo dois jogadores convidados (não alunos).

Foto: Interclasses 2012