Professora Vera Hippler obtém doutorado pela PUC/SP

2013 05 24

Com a tese “Contornos Jurídicos da Responsabilidade Compartilhada pelo Ciclo de Vida do Produto- Prevista na Lei 12.305/2010 – Política Nacional de Resíduos Sólidos – Repercussões na Responsabilidade Pós-Consumo”, a professora da FADITU, Vera Hippler, obteve diante de destacada banca examinadora o grau de Doutora em Direito do Estado.

O título foi obtido junto à Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, na manhã do último dia 13 de junho e, a tese, defendida para a banca examinadora composta pelos Professores Carlos Ari Sundfeld, seu orientador, além Dinorá Adelaide Musetti Grotti, Jacintho Silveira Dias de Arruda Câmara, Vera Cristina Caspari Monteiro e Rodrigo Pagani de Souza.

Na ocasião, a professora Vera Hippler agradeceu às pessoas que compartilharam com ela desse momento único na sua carreira acadêmica e jurídica, em especial ao Secretário Geral da FADITU, Dr. José Maria Duarte e o diretor da instituição, Dr. Mário Duarte. A Dra. Vera Hippler também fez um agradecimento emocionado aos seus alunos da FADITU que acompanharam a sua jornada acadêmica.