Professor é aprovado no concurso para Doutorado

2012 01 27 full

Romeu Bicalho, professor de Direito de Trabalho, Processo do Trabalho e Prática Trabalhista da FADITU, foi aprovado no concurso para Doutorado em Direito da PUC-SP. Ele ocupará uma das três vagas que foram abertas para o ano de 2012 na área de Direito do Trabalho e terá como orientador o Professor Doutor Pedro Paulo Teixeira Manus, Ministro do Tribunal Superior do Trabalho.
Formou-se em Direito na FADITU, em 1995, onde também fez especialização em Direito do Trabalho em 2000. Graduou-se Mestre em Direito pela UNIMEP, em 2009, com extensão pela Universidade ULAVAL, de Quebec, no Canadá. Foi Presidente da 157ª Subseção da OAB-SP, é professor da ESA – Escola Superior da Advocacia e membro da IX Turma do Tribunal de Ética da OAB-SP.
“Não há limites para o conhecimento humano. Tudo depende da nossa vontade de aprender, de buscar novos horizontes, de se colocar a disposição e aproveitar as oportunidades que a vida nos oferece. Uma das grandes oportunidades me foi dada pela FADITU, em 2002, quando aqui comecei a lecionar. Espero que essa nova fase de estudos que inicio também traga novas perspectivas aos nossos alunos.”, disse o professor Romeu.