Fabiano Damiati é o novo Coordenador do NEPP da Faditu.

Fabiano Damiati é o novo Coordenador do Núcleo de Estágio e Práticas Profissionais – NEPP da Faculdade de Direito de Itu. Bacharel em Propaganda e Marketing, Especialista em Educação e Mestre em Comunicação. Além de professor, é consultor de marketing, comunicação e organização empresarial.

Fabiano é um entusiasta da sociologia, psicologia e criatividade humana e afirma que “nossos sonhos devem ser seguidos independentemente do tempo que levarmos para alcançá-los”.

“Vejo que nossos processos diários em adquirir conhecimento, autoconhecimento e a possibilidade de se reinventar, ou seja, de se transformar a cada dia, é fundamental”.

Em sua experiência profissional, agrega, além da docência, a atuação nas áreas de design gráfico digital, sinalização e arquitetura visual, frequentou o curso Master II in Comunicazione ed Organizzazione nella Università La Sapienza di Roma, coordenado pelo sociólogo italiano Domenico De Masi, residindo na Itália por diversas vezes, o que lhe agregou experiência tanto no campo profissional, como acadêmico e pessoal.

Na Faditu desde 2019, Fabiano enfatiza que tem vivido uma experiência única como professor dos cursos de administração e ciências contábeis, afirmando que “nesse tempo de transformação que estamos vivendo, onde velhos paradigmas estão se transformando em novos, vejo que nossos processos diários em adquirir conhecimento, autoconhecimento e a possibilidade de se reinventar, ou seja, de se transformar a cada dia, é fundamental.”

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.