Michel Temer realiza Aula Magna na FADITU e aborda a Constituição Brasileira em comemoração aos 55 anos da Instituição.

No último dia 16 de outubro, a FADITU celebrou seus 55 anos com um evento especial: uma Aula Magna proferida pelo Prof. Dr. Michel Temer, Ex-Presidente da República, ex-diretor da FADITU. O evento contou com a presença de professores, alunos e convidados, que prestigiaram a palestra de um dos mais renomados juristas do país.

Em sua apresentação, o Prof. Dr. Michel Temer abordou o tema central da noite: a Constituição Brasileira. Com sua vasta experiência como constitucionalista, ex-presidente e autor de importantes obras jurídicas, Temer trouxe uma análise profunda e atualizada sobre a importância da Constituição na organização política e social do Brasil. O público pôde acompanhar uma verdadeira aula de história, política e direito, enriquecida pela vivência pessoal de quem participou diretamente de momentos cruciais da nação.

Temer destacou o papel do cidadão na construção de um país democrático e refletiu sobre os desafios enfrentados pelas instituições brasileiras. Ao final da palestra, houve um momento de interação, onde alunos e professores puderam fazer perguntas e debater sobre temas relevantes para o futuro político do Brasil.

O evento fez parte das comemorações de 55 anos da FADITU e reforçou o compromisso da faculdade com a formação acadêmica de excelência, proporcionando à comunidade acadêmica momentos de aprendizado com grandes personalidades.

Para relembrar os melhores momentos da Aula Magna, acesse o nosso álbum de fotos no Flickr! Basta clicar https://www.flickr.com/people/faditu/ e conferir.

Continue acompanhando nossas redes sociais para mais novidades!

Equipe FADITU.