Formatura das turmas de Pedagogia, Processos Gerenciais e RH da UNOPAR- Pólo FADITU.

2012 09 03 full

O último sábado, dia 25 de agosto, foi uma data marcante na vida dos alunos que concluíram os cursos de Pedagogia, Processos Gerenciais e Recursos Humanos da UNOPAR- pólo FADITU. A data marcou a formatura das três turmas do pólo em Itu e foi mui prestigiada com a presença de familiares, amigos, professores e convidados, que lotaram o Auditório Michel Temer, na FADITU, para a solenidade.
Esta cerimônia histórica para o pólo FADITU da UNOPAR teve como paraninfo da turma de formandos da UNOPAR, em nível nacional, o professor Roquete Macedo; como patronesse, representante da FADITU e coordenadora do Polo Itu, a professora Maria do Carmo Catalá Fragnani; paraninfa e tutora da turma de Pedagogia, professora Adriana Renata Conti Rigolin e, paraninfo e tutor da turma de Processos Gerenciais, professor Rogério Borin. O funcionário, Luiz Dias, que acompanhou a turma nos anos iniciais, foi o Homenageado de Honra da solenidade, que teve também como convidada especial a doutora Odila Sueli da Silveira Camargo, Diretora de Relações Públicas do SINCOMERCIO, entidade conveniada com o Polo Itu, da UNOPAR,. Também marcaram presença a coordenadora da UNOPAR, no Polo Itu, professora Silmara Rosa Cruz e a auxiliar administrativa da secretaria do Polo Itu da UNOPAR, Sônia Aparecida Rosa Salles.
A UNOPAR VIRTUAL, faculdade especializada em ensino à distância com 411 pólos que acolhem em todo o Brasil mais de 200 mil alunos, está instalada na faculdade ituana desde dezembro de 2011. O objetivo é atender Itu e os demais municípios da região, numa parceria cujo resultado é a prestação de ensino à distância considerado como o que possui o mais alto nível de satisfação dos alunos. As aulas são transmitidas via satélite e ministradas no campus da FADITU uma vez por semana. Entre os cursos oferecidos estão: Administração, Ciências Contábeis, História, Letras, Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Produção Industrial, Tecnologia em Gestão de Recursos, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão de Turismo.

Foto: Formandos do Pólo Unopar Campus FADITU