FADITU adquire Polo da UNOPAR

FADITU adquire Polo da UNOPAR

2012 01 12 full

Em dezembro de 2011, a FADITU (Faculdade de Direito de Itu) adquiriu um polo da UNOPAR VIRTUAL – faculdade especializada em ensino à distância -, para atender Itu e os demais municípios da região. A aquisição permitirá que a instituição amplie sua abrangência geográfica e as opções de cursos em relação à grade atual.
No passado, outras instituições de ensino à distância procuraram a FADITU para firmar parceria, mas a qualidade do sistema educacional não se compara com o da UNOPAR VIRTUAL, que é a faculdade mais antiga do segmento no Brasil e, por isso, possui nível alto de satisfação dos alunos, afirmou o diretor da FADITU, professor Mário Duarte.
Entre os novos programas oferecidos estão Administração, Ciências Contábeis, História, Letras (Habilitação em língua portuguesa e respectivas literaturas), Pedagogia, Serviço Social, Tecnologia em Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão Ambiental, Tecnologia em Gestão de Produção Industrial, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos, Tecnologia em Gestão Hospitalar, Tecnologia em Marketing, Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão de Turismo. As aulas serão transmitidas via satélite, com início no próximo dia 27 de fevereiro, e ministradas uma vez por semana no campus da FADITU.
O vestibular acontecerá no dia 22 de fevereiro e as inscrições devem ser feitas pelo site unoparvirtual.com.br até o dia 19 de janeiro. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00. Há possibilidade ainda, da realização de provas agendadas até dia 14/02/2012.
Para obter mais informações os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 4024-9500, no ramal 9520, falar com Tatiane.

Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.