Emoção na formatura da turma 2011

Emoção na formatura da turma 2011

2012 02 10full

A emoção pela conquista depois de cinco anos dedicados aos estudos e a expectativa pelo início numa carreira concorrida como a jurídica foram os sentimentos predominantes nos setenta formandos que colaram grau na noite da sexta-feira, dia 03 de fevereiro, no Salão de Festas do Maeda, em Itu.
Os mais novos bacharéis em Direito pela FADITU contaram com a presença de familiares, convidados e da comunidade acadêmica da instituição. Vários foram os momentos marcantes da cerimônia, entre eles, destaque para o juramento do bacharel e os discursos do orador da turma, João Afonso, do Paraninfo Professor Dr. Luiz Antonio Nunes e do Patrono, Professor Dr. Luis Inácio Carneiro.
A mesa da solenidade foi composta pelo diretor da FADITU, Dr. Mário Duarte, além do coordenador do curso, Professor Dr. Ricardo Cabezón, e pelos professores homenageados pela turma: Dr. José Augusto Altran, Dr. Daniel de Carvalho, Dr. Denis Donoso, Dra. Tatiana Andrade e o funcionário José Ildo, também homenageado pelos formandos.
No encerramento, o diretor Dr. Mario Duarte fez um agradecimento emocionado aos novos bacharéis “por ter-nos honrado com a escolha pela FADITU. Duarte agradeceu os professores e toda a comunidade acadêmica da FADITU e ressaltou que o Patrono e o Paraninfo desta turma, Dr. Luis Inácio Carneiro e Dr. Luiz Antonio Nunes, respectivamente, são formados pela FADITU e isso é uma grande honra para a casa.
Duarte lembrou ainda que muitos formando ali eram também já a segunda e até terceira geração de egressos da FADITU, o que por si só já era motivo de júbilo para a instituição. Ao final, Duarte desejou “sucesso, paz  e luz no caminho dos novos bacharéis pela FADITU”. Após a solenidade, houve coquetel e jantar.
Já no dia seguinte, dia 04, sábado, aconteceu o tradicional baile de formatura, no Clube de Campo de Sorocaba.
Vale lembrar que esta turma 2011 entra para a história como a turma que também coloca a FADITU mais uma vez como a primeira no indice de aprovação no 5º Exame Nacional Unificado da OAB  dentre os cursos de direito na sua região.

Galeria de fotos
{galeria count=8}noticias/2012/02/10/galeria{/galeria}
Compartilhe:

Os comentários estão encerrados.