Docente da FADITU participa de simpósio sobre Processo Civil

2012 04 25 full

Denis Donoso, docente da disciplina de Processo Civil e Direito Civil nos cursos de graduação e pós-graduação da FADITU (Faculdade de Direito de Itu), participará no próximo dia 4 de maio do “I Simpósio sobre Processo Civil” da UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho). O evento terá como tema central “Reflexões sobre o novo Código de Processo Civil” e acontecerá a partir das 9 horas, no Anfiteatro I da universidade, localizada na Av. Eufrásia Monteiro Petráglia, 900, Jardim Dr. Antônio Petráglia, em Franca (SP).
O professor Denis participará como palestrante e debatedor durante as discussões sobre o acesso à justiça e execução de sentenças e decisões interlocutórias no novo Código de Processo Civil. “Será uma grande honra integrar o evento ao lado de grandes nomes da área civil brasileira”, afirma o docente da FADITU.

Foto: Dr. Denis Donoso