Formanda de Ciências Contábeis da Faditu recebe Diploma de Honra ao Mérito do CRC

Debora Serafim da Silva, bacharel em Ciências Contábeis pela 1ª Turma de formandos da Faditu, recebeu o Diploma de Honra ao Mérito do CRC – Conselho Regional de Contabilidade, por seu Projeto de Melhor Aluna do Curso de Ciências Contábeis – Projeto Integrador.

Segundo a Profª Rosane S. S. Kurosawa – Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis da Faditu, a estudante sempre foi uma aluna dedicada e atuante no Projeto Integrador semestral, que visa a aplicabilidade do conhecimento de todas as disciplinas em um projeto social. Debora destacou-se como melhor aluna em notas e proatividade conforme votação entre os docentes do curso.

A formanda recebeu o certificado em 09 de abril de 2021 durante sua formatura on-line, onde estiveram presentes Sra. Leana Bueno Leme – Delegada Regional do CRCSP e Sr. José Donizete Valentina – Presidente do CRCSP.
Debora afirma sentir-se honrada pela conquista desse Diploma de Honra ao Mérito do CRC, que é uma referência profissional e uma inspiração para sua vida e também para todos os estudantes de Ciências Contábeis. Ela agradece a oportunidade de ter concluído seus estudos de graduação na Faditu e disse ser um marco em sua vida.
A Faditu parabeniza a formanda por essa conquista.