PROCESSO SELETIVO FADITU 2024 – 1º SEMESTRE

Faça já a sua inscrição:

Horário:
Segunda a sexta, das 08h às 22h. Sábados, das 08h às 12h.

Local:
Prédio da Faculdade de Direito de Itu, situado na Avenida Tiradentes, 1817, Parque Industrial, Itu – SP.

Para a realização da prova, os candidatos deverão se apresentar com o seguinte material:
a) Comprovante de pagamento da taxa de inscrição;
b) Cédula de Identidade civil ou de entidade de classe ou carteira de motorista com foto;
c) Lápis preto;
d) Caneta esferográfica azul ou preta;
e) Borracha.

Não serão admitidas quaisquer consultas a livros, apostilas, cadernos ou anotações de qualquer gênero, assim como aparelhos eletrônicos, telefones celulares, pagers, palm top, notebook ou similares.

Os candidatos terão acesso aos locais de prova tão somente com os objetos de uso pessoal, devendo desligar todos os aparelhos celulares e eletrônicos logo que adentrem a sala de aplicação da prova, sob pena de anulação da prova do candidato.

Edital vestibular 2024 – 1º SEMESTRE – Clique Aqui

Após a efetivação da inscrição o boleto será gerado automaticamente pelo sistema, que poderá ser pago nas agências bancárias, pela internet ou na tesouraria da FADITU.

Para maiores informações entre em contato pelo e-mail vestibular@faditu.edu.br, pelo telefone: (11) 4024-9500 ou pelo whatsapp (11) 9.4126-2178.

Provas agendadas via telefone ou e-mail (vestibular@faditu.edu.br) de segunda a sexta, das 08h às 22h e sábados das 08h às 12h.

Matrícula e documentação:

O Candidato aprovado deverá dentro do prazo estipulado requerer sua matrícula na secretaria da Faculdade, através de documento próprio fornecido pela FADITU, juntando a seguinte documentação abaixo relacionada. Caso a apresentação das cópias seja junto com o documento original, não é necessário que as cópias sejam autenticadas. A documentação deverá ser apresentada no centro de atendimento do vestibular.

• 3 Fotos 3×4 recentes;
  • 2 fotocópias autenticadas do Histórico Escolar do Ensino Médio ou uma declaração da escola contando que esta cursando o último ano do ensino médio;
  • 2 Fotocópias autenticadas da Carteira de Identidade (Não e aceito cópia da CNH);
  • 2 Fotocópias autenticadas o Título de Eleitor;
  • 2 Fotocópias autenticadas da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • 2 Fotocópias autenticadas do Certificado de Reservista ou dispensa do serviço militar;
  • 2 Fotocópias autenticadas do CPF;
  • 2 Fotocópias comprovante de residência contendo o Código de Endereçamento Postal (CEP).