A secretaria acadêmica é o setor responsável pelos serviços de controle e registro acadêmico da graduação, tendo a função de receber, processar e distribuir as informações e requerimentos da vida acadêmica dos alunos, desde o momento de seu ingresso até conclusão do curso prestando atendimento aos alunos e a comunidade.

  • Assessora a Diretoria Acadêmica e as Coordenações do Curso nos assuntos de suas competências.
  • Emissão de documentos escolares como: atestados, declaração, históricos, planos de ensino, colação de grau e expedição do diploma.
  • Responsável pelas matriculas, transferência externo-interna, análise para integração curricular e dispensa de disciplina.

Horário de atendimento:

2ª à 6ª feira
Manhã: 09h00min às 12h00min
Tarde: 14h00min às 17h30min
Noite: 19h00min às 21h30min

Sábado
Manhã: 09h00min às 11h30min

Contato:
Telefone: (11) 4024-9500
email: secretaria@faditu.edu.br