A transferência é oferecida aos alunos de outras instituições que queiram ingressar na FADITU, sendo condicionado ano número de vagas e no prazo do calendário acadêmico.

Clique aqui para fazer sua inscrição

Caso possua alguma dúvida, entre em contato através do e-mail: vestibular@faditu.edu.br

Documentos para análise de transferência:

1-) Formulário próprio da Secretaria;
2-) Declaração de vínculo do ano letivo corrente com a instituição de origem ou a declaração de quitação de débitos do ano anterior;
3-) Histórico escolar original ou autenticado;
5-) Cópia dos programas de ensino cursados com aproveitamento de estudo ou em curso;
6-) Declaração de regularidade do Enade;
7-) Pagamento da taxa de inscrição para expediente do processo de transferência que não será devolvida na eventualidade do indeferimento ou por desistência do interessado.

A instituição não aceita transferência para o último ano do curso.

Após o resultado da análise a secretaria solicita ao candidato da transferência para comparecer à Instituição e realizar uma entrevista de admissão.

Após a entrevista de admissão, os candidatos aprovados deverão comparecer na secretaria para efetivação da matricula com os seguintes documentos:

O Candidato aprovado deverá dentro de o prazo estipulado requerer sua matrícula na secretaria da Faculdade, através de documento próprio fornecido pela FADITU, juntando a seguinte documentação para a sua formalização:

• 2 fotocópias autenticadas do Histórico Escolar do Ensino Médio;
  • 2 Fotocópias autenticadas da Carteira de Identidade;
  • 2 Fotocópias autenticadas o Título de Eleitor;
  • 2 Fotocópias autenticadas da Certidão de Nascimento ou Casamento;
  • 2 Fotocópias autenticadas do Certificado de Reservista ou dispensa do serviço militar;
  • 2 Fotocópias autenticadas do CPF;
  • 3 Fotos 3×4 recentes;
  • 2 Fotocópias comprovante de residência contendo o Código de Endereçamento Postal (CEP).

Observação: Caso a apresentação das fotocópias seja feita acompanhada dos documentos originais, a autenticação não é obrigatória.