A FADITU mantém atualmente vários convênios e modalidades de bolsas fazendo com que a mensalidade caiba no seu bolso:

+MAISACESSO

Esse crédito educacional +MAIS ACESSO é uma parceria com a FADITU, possibilitando que o estudante pague parte da mensalidade enquanto estuda e o restante ao concluir o curso (ou terminar o vínculo com a FADITU). Não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é de 0.80% ao mês. Consulte regulamento.
Qualquer estudante pode solicitar, inclusive negativados, pois não há necessidade de fiador ou análise de renda. A solicitação do crédito é 100% online, basta acessar maisacesso.org.br. Você também pode fazer uma simulação antes para ver como ficarão os valores das suas mensalidades.

CredIES FADITU – Crédito educacional

Com o CredIES FADITU, o estudante paga 50% da mensalidade durante o curso e 50% somente após a data prevista para sua conclusão. No CredIES FADITU não há cobrança de juros remuneratórios e a taxa administrativa é a menor do país.
A solicitação de crédito é feita totalmente on-line, no Portal do Estudante (www.credies.org). Interessados em obter o CredIES podem entrar em contato pelo faleconosco@fundacred.org.br ou nos telefones 4007.2302 (capitais e região metropolitana) e 0800.002.2302 (demais cidades).

Credito Universitário Bradesco

A FADITU assinou convênio com o banco Bradesco e disponibilizará a partir de agora, o Crédito Universitário. Com ele o estudante poderá financiar até 100% de suas mensalidades, com taxas de juros de 0,70% ao mês.
Outras informações pelo telefone (11) 4024-9500 ou na tesouraria da FADITU.
Faça sua simulação aqui.

FIES

O Fundo de Financiamento ao Estudante do Ensino Superior – FIES, de natureza contábil, é destinado à concessão de financiamento a estudantes regularmente matriculados em cursos superiores não gratuitos e com avaliação positiva nos processos conduzidos pelo Ministério da Educação. O site para inscrição no FIES é http://sisfiesportal.mec.gov.br/

PROUNI – Programa Universidade para Todos

Convênio realizado com o Governo Federal para concessão de Bolsas de Estudo a estudantes economicamente carentes que demonstraram ótimo aproveitamento no ENADE. São oferecidas bolsas de 50 a 100% da mensalidade do curso. O site do PROUNI é http://portal.mec.gov.br/prouni/

Convênios:
A FADITU mantém convênios com Entidades de Classe, Empresas e Órgãos Públicos.

Consiste no oferecimento de descontos variáveis aos funcionários e associados de entidades e empresas conveniadas com a FADITU.
Para que uma empresa ou associação possa conveniar-se, deve encaminhar ofício à FADITU, solicitando a celebração do convênio, informando o número de funcionários / ou associados.
Segue abaixo lista dos conveniados:
Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Itu
Associação Família Forense Ituana (Funcionários do fórum que forem filiados a essa associação mediante declaração que comprove)
Câmara da Estância Turística de Salto
Centro do Professorado Paulista (CPP) – Regional de Itu
Cooperativa de Produção Industrial de Trabalhadores em Conformação de Metais (METALCOOP)
Costa & Costa Assessoria Contábil EIRELI ME
KASI Desenvolvimento Empresarial LTDA ME
Polícia Militar do Estado de São Paulo
Prefeitura da Estância Turística de Itu
Prefeitura do Município de Porto Feliz
Regimento Deodoro- 2º GAC L
Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Itu e Região (SINCOMÉRCIO)
Sindicato dos Bancários
Sindicato dos Empregados no Comércio de Itu (SECOM)
Sindicato dos Mestres e Contra-Mestres, Cargos de Chefia e Pessoal de Escritório nas Indústrias Têxteis do Estado de São Paulo
Sindicato dos Policiais Civis da Região de Sorocaba (SINPOL)
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem em Geral, de malharia e meias, de tinturaria, estamparia e demais empresas de beneficiamento de linhas, fios, tecidos e não tecidos, de fibras naturais, artificiais e sintéticas de Itu e Região
Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem, tinturaria e estamparia de tecidos, malharias e meias, cordoalha e estopa, fibras têxteis sintéticas, acabamento de confecção de malhas e especialidades têxteis de Salto
Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo
UNIMED de Salto/Itu

*Verificar as condições do convênio junto a FADITU.